quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Looks de casamento parte II

Olá..meninas...
As Bodas de Rodolfo & Kátia foi espetacular. Emocionante, alegre e cheia de surpresas..kkk
Preparei com todo amor minha máquina, mais ela resolveu ser rebelde e não funcionar na hr que mais precisei dela. mais muitos me ajudaram, e postarei agora algumas fotos de looks arrasadores que passaram por lá.
Desculpe quem eu não postei, é que não consegui fotos de todos...mais fiquem avont´s pra me enviar, ok!
bjbjbjbjbjbju

LINDÍSSIMO VESTIDO DA KÁTIA..
A HORA DO SIM!

MAKE BY ME
CABELO BY MOÇA BONITA
ACESSÓRIOS BY LA LUNNA

SOU MEIO SUSPEITA PRA FALAR DESSA FOTO.RS

LUXO TOTAL ESSE VESTIDO VERMELHO DA ANA.



ATENTEM PARA O TAMANHO DO VÉU DA NOIVA...DOS SONHOS...

VESTIDO TVZ BY LELIÊ

BÁRBARA COM UM VESTIDO PRA LÁ DE ESPETACULAR..SUPER COR DO VERÃO, E SUPER TENDÊNCIA OUTONO INVERNO.

ISABEL COM ESSE TURQUESA....AI GAMEI.

MARÍLIA COM UM VESTIDO RENDADO COM FUNDO ROSA, SUPER ROMÂNTICO.
CARLA E SEU FILHOTE LINDO ...

2 comentários:

  1. Laranja: da moda à decoração, tudo parece estar tingido pela cor.É super vibrante, na cromoterapia o laranja é sinônimo de estímulo e alegria, quis passar isso para o casal.
    Nos desfiles do Verão 2012 no Brasil, a cor apareceu como supertendência, de biquinis à vestidos.
    Além disso fica super bacana no collor blocking, com o azul royal que é outra cor super tendência,para quem não gosta de usar nas roupas podem começar pelo batom ou blush ou mesmo esmalte.
    Adorei o blog!
    Beijos Bárbara

    ResponderExcluir