segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Academia !!!???? Será???


Boa tarde girls!!!
Hoje decidi postar algo sobre um "evento" que estou praticando a menos de um mês: Academia!
Evento porque nuuunca fui adepta a esse tipo de coisa e na verdade no caso de extrema necessidade básica vital descidi investir em condição de saúde após ver que a Renata Ceribelli e o Zeca Camargo funcionaram. Funcionaram porque tudo é na globo e vira coisa de novela ou porque eles se esforçaram???? Decidi desafiar!!!
E lá me deparo com muitas coisas: Bombadões, bombadinhas, gordinhas, gordões, pré adolescentes e etc...
Mais o que mais me chama atenção é a quantidade de jóias, semi jóias, bijoux, enfim, todo e qqer acessório que a mulherada ama deixar pendurado.
Vai desde de colares compridos, até brincos graaaandes, anéis, pulseiras, aahhhhhhhh...MEU DEUS!
Eu não sei como os "profes" não dão bronca. rsrsrs.
Uma gargantilha básica ainda, vai, mais cordões pulando feito loucos, anéis gangrenando os dedos, pq inchou né gente, e brincos sambando no soar da música não dá!
Vamos amenizar essa poluição visual!!!
Brincos: os que não sejam pendurados.
Pulseiras: pequenas que não ficam balangando e atrapalhando a concentração do vizinho.
Anéis: na boa ....nem aliança rola..sem NADDAAA...
Colares: aafffff...não dá...
Gargantilhas: ok!
Tornozeleiras: não! Onde vc vai enfiar a bendita caneleira??
Academia tem de ser tudo muito práitco. O objetivo é desencanar do stress do dia a dia e focar no seu objetivo e não desfilar com looks enfiadinhos na rabeta..kkkkk
Meninas, há espaço e local pra tudo!
Conto com vcs....Bjbjbbjbjbjbbjbjjbj

Um comentário:

  1. Não pode ir montadaaaaaaaa de jeito nenhum. Post complementando o meu!
    Somos nozes.

    Vou te linkar no meu post.

    ResponderExcluir