sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Wath´s your name??

Bom Dia , meninas!!!
Quando minha mãe decidiu colocar meu nome, foi devido à uma escritora francesa renomada que ela viu no jornal chamada Marguerite Youcenar.
Marguerite=Margarida em francês, pronunciado como "Marguerrí".
Passados uns anos virou motivo de chacota, porque era nome de pizza, bebida, enfim...nos dias de hoje vítima forte de bulling..ahahahahha. Existiam dias que meu nome irritava, outros achava o máximo, porque é diferente! Mais depois de 33 anos bem vividos e acostumados com ele, hoje é sinônimo de muitas coisas boas que a vida pode nos proporcinar dependendo da necessidade de cada ser.
Sendo assim decidi postar Marguerite por Marguerite e cheguei a conclusão: EU AMO MEU NOME!...
rsrsrs...bjbjbjbjbjbj...
O queridinho entre as mulheres hoje em dia...







Minhas tardes com Marguerite, um dos filmes mais vistos na França, críticas excelentes sobre.
Não é extremamente lacrimoso, mais tem uma linda história de amizade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário